Trocas e Devoluções
POR GENTILEZA LEIA AS POLÍTICAS DE COMPRAS ANTES DO FECHAMENTO DO PEDIDO:
Ao efetuar a compra estará de acordo com nossas políticas e não serão aceitas reclamações posteriores.
Olá, seja bem-vindo(a) a Criative papel embalagens
Nosso trabalho é totalmente artesanal, feito com muito amor e carinho. Trabalhamos com caixas e sacolas corporativas. Leia nosso politica e aproveite nossos produtos.
ATENDIMENTO
Nosso atendimento é de segunda à sexta das 09:00 às 17:00 horas exclusivamente pelo nosso e-mail : [email protected] e telefone whats (19) 99766-3038. É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.
PRAZOS DE ENVIO PARA LAYOUT E ALTERAÇÕES
LAYOUT:
20 dias uteis para caixas e sacolas corporativa
Prazo de produção:
Corporativo 10 dias uteis (totalizando 30 dias uteis entre montagem e produção)
Poderão ser feitas quantas alterações forem necessárias sem acréscimo no valor. Porém é importante que reveja tudo que deseja para finalizarmos o mais breve pra você.
Os valores são referentes aos produtos prontos.
Após aprovado o layout não poderá sofrer mais alterações, não serão aceitas reclamações posteriores, visto que ele foi enviado conforme o modelo aprovado. Por favor atentar-se a essa informação.
Não trabalhamos com alterações de artes de outras empresas.
IMPRESSÃO:
As cores vistas na tela podem variar até 30% na impressão, pois o modo de cor digital e para impressão são de formatos diferentes e pode variar também de tela para tela. O mesmo vale de um papel para o outro devido a quantidade de algodão utilizado no papel, alguns absorvem mais tinta que outros, pela porcentagem de algodão que ele contém.
Para clientes que enviam a arte já pronta, é recomendado que envie a arte em alta resolução com qualidade para impressão (cores CMYK) caso não esteja, não nos responsabilizamos pela qualidade da impressão, visto que a arte não criada por nós.
Após o fechamento do pedido não será possível diminuir a quantidade de itens e nem fazer substituições. Por gentileza verificar bem antes a quantidade necessária.
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção varia de acordo com o item escolhido, para caixas cartonadas sao em media 45 dias úteis. O prazo só é iniciado após o pagamento total do pedido. Para pedidos urgentes pedimos que entrem em contato conosco antes de fechar o pedido para verificarmos a disponibilidade, pois dependendo da nossa agenda de trabalho pode não ser possível o envio antes do prazo.
O prazo de produção não inclui o dos Correios ou de outra empresa.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Seu pedido poderá ser cancelado em até 07 dias após a compra. Após esse prazo caso necessite cancelar o pedido será cobrado o valor de 30% do pedido referente ao material, já que se trata de um produto artesanal. Pedimos a compreensão de vocês pois se tratando de produto personalizado o material talvez não possa ser usado para outro cliente, esse valor será cobrado caso a arte do pedido ainda não tenha sido feita, para evitar transtornos, por gentileza só fazer o pedido quando tiver certeza que deseja o produto, pois nosso trabalho é quase 100% artesanal.
Pedimos por gentileza que verifique o pedido ao ser entregue, e nos informe em até 7 dias úteis caso algo não esteja de acordo com o pedido.
Produtos personalizados não poderão ser devolvidos. Todos os produtos são revisados antes do envio, mas caso siga com algum defeito pedimos que por gentileza entre em contato conosco por e-mail informando o defeito e então buscaremos uma solução o mais breve possível.
ENTREGA
Enviamos para todo o Brasil via correios: PAC ou Sedex ou se transportadora. O frete é escolhido no ato da compra. Se durante o prazo de envio você desejar alterar para outro frete, será cobrado a diferença.
AVARIAS NO PEDIDO
Caso sua encomenda chegue com a caixa avariada informe imediatamente ao Entregador do correio e nos avise no mesmo instante via whats. Produtos avariados pelo correio e não notificado no ato da entrega não serão refeitos. Nós não nos responsabilidade pela avaria do correio ou transportadora, o correio por norma reembolsa o cliente caso o produto chegue avariado e seja informado no ato da entrega.
O VALOR DO FRETE VARIA DE ACORDO COM O CEP, PESO E TAMANHO DA ENCOMENDA.
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios devido a greves e alta demanda. Em caso de extravio, roubo da encomenda ou atraso na entrega de 20 dias úteis o pedido será refeito e enviado em 10 dias úteis. Caso os correios estejam em greve na data de envio buscaremos outros meios para enviar e o comprador fica responsável pelo pagamento da diferença ou poderá escolher aguardar o encerramento da greve.
após a postagem seu pedido será atualizado em até 02 dias úteis com o código de rastreio.